

ANJOS

DAS RUAS
ULTIMAS AÇÕES REALIZADAS
20/12/2020
E assim finalizamos o nosso ano. Um domingo típico, uma manhã cheia de cor e de amor.
Queremos agradecer de forma especial a Dona Osebina e a todos da Creche por nos receber tão bem.. Vocês fazem parte da nossa história e será sempre um prazer poder voltar nesse lar de amor.
Agradecemos também a vocês voluntários, isso tudo só acontece devido ao empenho, amor e dedicação de cada um de vocês.

Moradores de Rua - Centro
06/12/2020
E assim nós vamos seguindo, juntos por um único propósito, juntos até o fim. O Anjos nasceu pra ser luz.. e essa luz tá longe de se apagar.
Na noite deste sábado, fizemos mais uma belíssima ação no centro da cidade. Foi incrível, estivemos juntos daqueles que mais precisam, das histórias mais marcantes e infelizmente, do amanhecer mais incerto.
Que Deus nos dê força para seguirmos, pois temos muito a mostrar ainda.
Anjos, obrigado por tudo!
Obrigado por cada ajuda, por cada suor, por cada lágrima, por cada esforço.

22/11/2020
Um pouco do que rolou hoje no projeto Somise.
Anjos, muito obrigado pela entrega, pelo cuidado e por todo amor de vocês. Nossa ação foi perfeita, cheia de alegria e de momentos marcantes.
