

ANJOS

DAS RUAS




"Nunca se canse de fazer o bem"

Creche Caminhando com
Queremos agradecer de forma especial a Dona Osebina e a todos da Creche por nos receber tão bem.. Vocês fazem parte da nossa história e será sempre um prazer poder voltar nesse lar de amor.
Agradecemos também a vocês voluntários, isso tudo só acontece devido ao empenho, amor e dedicação de cada um de vocês.

Ação Moradores de Rua
Nessa noite, fizemos mais uma belíssima ação no centro da cidade. Foi incrível, estivemos juntos daqueles que mais precisam, das histórias mais marcantes e infelizmente, do amanhecer mais incerto.

Confraternização 2018
Visita a Fundação A. Dino
Confraternização 2018
Anjos no projeto Somise
- Até quando será necessário ações dessa forma?
Vivendo essa realidade nos deparamos com uma situação lamentável. Recolhemos coisas que jamais íamos imaginar estar ali.
E como foi parar lá?
Anjos, muito obrigado pela entrega, pelo cuidado e por todo amor de vocês. Nossa ação foi perfeita, cheia de alegria e de momentos marcantes.
E hoje podemos afirmar:
Nós estamos de volta, renovados, e dispostos a escrever novas histórias por aí.
